TURISMO – HOTEL FAZENDA DA VOVÓ

A região Centro-Oeste brasileira é repleta de belezas naturais e artificiais, desde a arquitetura urbana de Brasília, conhecida por sua modernidade, até cidades históricas como trindade, a quantidade de lugares para visitação é imensa.

Recentemente descobrimos um hotel fazenda próximo à cidade de Padre Bernardo – GO, que simplesmente nos encantou. É certo que não se trata de um ponto turístico luxuoso, pelo contrário, a entrada custa apenas R$ 5,00 (cinco reais), sendo uma das opções mais baratas encontradas na região.

Segundo informações dos proprietários, as águas cristalinas advêm da nascente próxima à região de banho. Quando falamos em cristalinas, queremos dizer que, é possível enxergar o fundo do poço, mesmo em profundidades superiores à 4 metros.

O hotel fazenda possui uma vasta extensão de banho, queda d’água artificial, campo de futebol, pousada, bar, mesa de ping-pong, várias “ocas” para descanso, churrasqueiras, etc. São inúmeras opções que tornam o local agradável para um dia de descanso e curtição.

Não é obrigatório o consumo de comida no local, você pode levar comida de casa, entretanto, há uma forte sugestão para que as bebidas consumidas, sejam adquiridas no local, em parte, tal sugestão faz sentido, vez que a entrada é ínfima e os custos de manutenção são altos.

Exibindo IMG-20150908-WA0005.jpg


 

PRÓS

O local é lindo, o atendimento é de qualidade, as pessoas que frequentam o local, em todas as oportunidades em que estivemos lá, foram da mais elevada educação, inclusive, até encontramos turistas franceses aproveitando as belezas das águas esverdeadas.


CONTRAS

Alguns podem considerar o local de difícil acesso, em razão de uma estrada de terra de 11 km que liga a cidade de Padre Bernardo ao HOTEL FAZENDA DA VOVÓ

 

OPINE