HISTÓRIA DO PASTOR CLÁUDIO DUARTE – UM PASTOR CHEIO DE GRAÇA

PASTOR CLAUDIO DUARTE

O pastor CLÁUDIO DUARTE, conhecido mundialmente por seus vídeos irreverentes, é natural de Duque de Caxias, cresceu em Xérem. Casado há 22 anos, o pastor utiliza das suas experiências conjugais para ajudar pessoas a alcançarem felicidade em seus relacionamentos.

Em entrevista ao programa Domingo Legal, do apresentador Celso Portioli, Cláudio declarou que o ministério pastoral bem humorado começou após demissão do antigo emprego como motorista, onde trabalhou por mais de 10 anos, o patrão, sensibilizado pela amizade duradoura, emprestou dinheiro para a gravação do seu primeiro DVD.

Dai pra frente o ministério só cresceu, a ponto de no site de buscas Google, ser o pastor melhor posicionado nos resultados de pesquisa da palavra pastor, na frente até mesmo de pastores como Edir Macedo, Marco Feliciano ou o polêmico Silas Malafaia.

Seus videos no youtube, facebook e whatsapp, possuem centenas de milhões de visualizações. Todo este sucesso, moveu seu coração para desenvolver um projeto, em sua igreja, dando uma segunda oportunidade às pessoas.

Ele pode até não parecer com os pastores ou padres tradicionais, entretanto, se valendo do bom humor aliado à palavra de Deus, este pastor tem conseguido levar a mensagem bíblica para além das portas da igreja, alcançado pessoas das mais variadas regiões e credos. Pastor Cláudio Duarte, um pastor cheio de graça.

Confira a entrevista completa ao programa Domingo Legal.


 

Fontes:

Site oficial do pastor Claudio Duarte.

Entrevista ao programa Domingo Legal.