GEARBEST é seguro?

A GEARBEST é o site mais querido pelos brasileiros para a aquisição de eletrônicos na China. Este site é responsável por boa parte dos aparelhos celulares que chegam ao Brasil. Marcas como Huawei, Xiaomi, Umidigi, dentre outras, não seriam tão conhecidas ou utilizadas sem o auxílio deste site, e já vamos às explicações:

1 – Ele não é o único, existem outros como o DXextreme, todavia, a GEARBEST envia para os criadores de conteúdo muitos produtos, o que acaba aumentando a quantidade de informações disponíveis sobre este vendedor.

2- A entrega é confiável, sendo que relatos de perca ou extravio são extremamente raros e na maioria das vezes, a perca é de responsabilidade dos correios.

3- Os produtos adquiridos na GEARBEST possuem garantia de 12 meses, SIM O TEU CELULAR VAI TER GARANTIA, o único problema é que havendo defeitos, o consumidor terá que arcar com as taxas de envio do aparelho de volta para China.

4- Atualmente, a GEARBEST aceita o parcelamento das compras com cartão NACIONAL ou através do PayPago.

5- O atendimento ao cliente é dos melhores, os funcionários são bem prestativos para resolverem eventuais problemas.

6- Possui programa de pontos, quanto mais você compra mais créditos vão sendo acumulados que poderão ser trocados por produtos.

7- O site possui opção de conversão do idioma e da moeda.

8- A vendedora, sabedora dos impostos abusivos brasileiros, ainda que você não peça, declara-rá seu produto a menor, tornando possível que o aparelho, ao ser recebido no Brasil, não seja tributado.

9- E sim, sou cliente, comprei 5 aparelhos celulares dentro de um ano, todos chegaram em perfeito estado e o tempo máximo entre a compra e a chegada, na minha casa ou nos correios, foi de apenas 41 dias.

10- Eventualmente, poderão vir peças bônus juntamente com sua compra, para sanar problemas como, por exemplo, compatibilidade com o padrão das atuais tomadas ou voltagem dos aparelhos.

Ainda com dúvidas, fiquem à vontade para perguntarem, que na medida do possível, vamos responder todas elas.

Mateus Santana

Graduado em direto pela Universidade Católica de Brasília, em Teologia pela faculdade Phiapi, é amante de tecnologia, filosofia, fotografia e cinema.

OPINE