Entrevista exclusiva com o Mister Vicente Pires

DIE

A revista FORMA teve o prazer de receber uma entrevista exclusiva do candidato a Mister DF, representando Vicente Pires. Olha que história legal este moreno tem pra contar…

FALE UM POUCO DE SUA HISTÓRIA.

“Olá pessoal!, meu nome é Diego, estou tendo o privilégio de representar o VICENTE PIRES no concurso MISTER DF UNIVERSO 2015! foi uma felicidade muito grande ser escolhido entre os 31 candidatos, pelo diretor do evento no Brasil RALPH SANTOS.”

Bem! Meu nome completo é Diego Santos Rodriguez; Tenho 25 anos; Sou do signo de LIBRA! Me formei em Artes plásticas pela FADM, Me considero um cara muito extrovertido, criativo, Equilibrado e verdadeiro! Prezo muito as minhas amizades e não troco qualidade por quantidade!

Cresci em dois mundos distintos! Pois sou filho de pais separados. Meu pai era militar e minha mãe dona de casa. Por muito tempo morei em uma favela, um assentamento do governo em Brazlândia, Mas graças a Deus nunca me faltou amor de meus pais!

” QUANDO ERA PEQUENO! E NÃO TINHA DINHEIRO PARA COMPRAR BRINQUEDOS, MINHA MÃE SEMPRE QUE PODIA, ME DAVA PAPEL E LÁPIS, NÃO TEVE JEITO! ….ME TORNEI ARTISTA PLÁSTICO!!!! OBRIGADO MÃE! POR LIBERTAR MINHA MENTE E O DOM QUE DEUS ME DEU!”

A minha vida seguia normalmente. Nunca em minha existência havia pensado em ser modelo! Algumas pessoas falavam que eu levava o jeito porque eu era alto, magro, Mas eu não acreditava tanto assim. Achava que por ser NEGRO do cabelo CRESPO não me adequava aos padrões!

1 – Como começou a trilhar este caminho?

Era um dia comum e corrido! Estava indo para faculdade quando o destino me pregou uma peça, uma SCOUTER! Um tipo de olheira de moda me parou na rua e disse:

-“nossa, nossa!..Você tem um perfil perfeito! Vem ser modelo da SCOUTING você REALMENTE tem o perfil que eu procuro, só preciso do seu nome e telefone! ”

Eu não acreditei muito, pois era magro, pobre e negro. Como eu estava com pressa eu só disse o meu nome e sai correndo para a faculdade! A moça disse alto enquanto eu corria:

-EU VOU ME LEMBRAR DE VOCÊ VIU DIEGO!!!.

Após um ano a contar deste dia, estou andando na rua e vejo a mesma mulher SCOUTER na rua! Pensei que ia passar despercebido, mas do nada ela gritou meu nome! “-DIEGOOO!!! “,ela me chamou novamente para fazer parte da agência!

Mas ai eu inventei uma desculpa pois não tinha grana para nada; falei que eu estava com pressa de chegar na 514 sul!, foi quando ela abriu um sorriso e disse:

“Pois é la que fica s agência! “.ai não teve jeito! Tive que ir. Deus me deu uma nova chance! E dou graças a ele.

Desde 2009 trabalho como modelo profissional. Meu primeiro cachê foi de R$ 390,00, e dai pra frente foi só melhorando.

2 – O que te motivou na decisão de ser modelo?

no princípio estava precisando de grana, precisava pagar minha faculdade, e o apoio da minha mãe foi totalmente importante para eu perder a vergonha e continuar!

3 – O que é preciso para ser mister?

Bem…para alguém se tornar uma miss ou mister, é importante contar não apenas com a beleza ou atributos físicos, existem um conjunto de qualidades e valores que tornam um candidato a mister vencedor. O primeiro valor é a HUMILDE, o segundo é o AMOR AO PROXIMO, o terceiro é tudo que se for fazer, que seja feito com o máximo do seu carinho e gratidão, somente a beleza física não é o suficiente. Os verdadeiros valores veem da beleza interior.

4 – Quem é a pessoa que mais te influência na vida e porque?

A pessoa que mais me influenciou foi minha mãe! Eu adoro aquela NEGONA linda!!! Guerreira do meu CORAÇÃO.

5 – Como você vê o Brasil daqui a 10 anos?

Eu vejo um Brasil que vai passar por uma mudança significativa na sua estrutura política. Vejo um país que aprenderá a realmente andar como uma economia forte. Leis mais severas serão aplicadas em corruptos e corruptores, e apesar de ser um problema social, sinto que até lá a maior idade penal vai diminuir. Nosso continente especialmente as regiões limítrofes se abrirão para a soma de mais parcerias e transações econômicas!

6 – Porque estamos precisando de uma reforma ética e moral?

Para relembrarmos que em nossa bandeira está escrito “ORDEM E PROGRESSO”

7 – Pergunta bônus. Como anda o coração, apaixonado ou esperando o que a vida pode te trazer?

Sou um cara apaixonado pela vida e tudo de belo que existe nela. Gosto de ser surpreendido pelo acaso, não me limitar a conceitos baratos. No momento estou solteiro, dividindo momentos especiais com quem é especial, mas sei que as melhores coisas vem quando estamos distraídos, sendo assim sinto que coisas boas estão por surgir.

UM LIVRO: O livro que eu mais gosto é: ” O ALQUIMISTA” de Paulo Coelho!

UM FILME: Gosto muito de filmes de ficção científica ou baseados em fatos reais! Um dos filmes que eu mais gostei foi AVATAR!

Bem pessoal, este é o Diego, gostou dele, então ajude-o a vencer esta etapa do concurso, abaixo dois links para votação, e o mais importante, a galeria de fotos.

links para votação

https://www.facebook.com/misteruniversobrasil/photos/pcb.609056565893635/609056429226982/?type=1&theater

http://misterdfoficial.com.br/perfil.php?candidato=24

OPINE